Onde você quer ir em Janeiro?

Se você pretende viajar no mês de Janeiro, verão, férias escolares e gosta de planejar com antecedência sua viagem então não deixe para a ultima hora, pode ficar na mão ! Onde você quer ir em Janeiro? É claro que há vários litorais brasileiros para ir, uma sujestão: vamos a Porto Seguro (BA), lugar maravilhoso que já estive por 2 vezes. Acho muito legal lá e tenho certeza de quem gosta além das praias e história do local como o 1º local das descobertas do Brasil, curtir Axé Moi na praia de Taperapuã, local com uma praia ótima e vários Hotéis Resorts/Flat. Quatro destinos em um só lugar, além de Porto Seguro, Arraial D'ajuda, Trancoso e Caraiva. Como dizem: "Nasci em Porto Seguro meu nome: Brasil"

Viajar pelo BrasilVisitar o sítio histórico da Cidade Alta é quase uma obrigação para os milhares de turistas que chegam a Porto Seguro - cidade Monumento Nacional instituída por decreto presidencial em 1973. Um dos primeiros núcleos habitacionais do Brasil, Porto Seguro, além de ostentar o marco do Descobrimento, desempenhou papel importante nos primeiros anos da colonização. São desta época prédios históricos que podem ser visitados durante o dia ou apreciados à noite, quando sob efeito de iluminação especial. Imagine tudo isso num verdadeiro paraíso ecológico, onde cultura e história proporcionam emocionantes mergulhos no passado de um recanto, que é o berço da civilização brasileira. Praias maravilhosas entrecortadas de rios, coqueirais, Mata Atlântica, manguezais, falésias de texturas e cores magníficas, arrecifes que fizeram deste um porto seguro. Toda uma geografia privilegiada faz de Porto Seguro um verdadeiro museu natural a céu aberto, tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), desde 1973, como Patrimônio Histórico Nacional e reconhecido pela Unesco, no ano 2000, como Patrimônio Natural da Humanidade.
Porto Seguro
Taperapuã

Axé Moi diurno
Axé Moi diurno
É isso, não deixe de ir a Porto Seguro e conhecer essas várias maravilhas e com tantas opções de lazer, para quem ainda tem fôlego, Porto Seguro oferece animadas e badaladas noites.
Viajar pelo Brasil

Informações: Pref.Munic.Turismo Porto Seguro (BA)