SANTOS(SP) - Minha Vida

Santos é uma cidade que dá muita saudade e lembranças pois foi infância, adolescência e juventude. São épocas que se marcam muito a minha vida.
Santos é um município portuário brasileiro localizado no litoral do estado de São Paulo (Baixada Santista). Abriga o maior porto da América Latina, o qual é o principal responsável pela dinâmica econômica da cidade ao lado do turismo, da pesca e do comércio. Não poderia também deixar de descrever que conheci o Rei Pelé jogando seu futebol maravilhoso e demais jogadores que se conhece na história do futebol santista e brasileiro, onde hoje temos o Neimar arrebentando!
Maior cidade do litoral paulista, durante todo o ano o turismo em Santos cresce em altos índices. O principal cartão postal do município são os 7 km de praia. O Livro dos Recordes situa os jardins da orla de Santos como formadores do maior jardim frontal de praia em extensão do mundo. A preservação e o cuidado com a flora do ambiente praiano santista, permeado de palmeiras e amendoeiras, são resultados de um trabalho em conjunto dos departamentos de meio-ambiente da região muitas vezes ligados à universidades ou à instituições biológicas. Em 2010, Santos contava com 419 757 habitantes, segundo o Censo 2010 do IBGE. (Algumas informações retiradas pt.wikipedia.org/wiki/Santos)

 UMA CIDADE INESQUECÍVEL ONDE QUEM CONHECE NÃO ESQUECE JAMAIS!





Mar, praia não se esquece jamais!
Ôo, saudade andei muito de bonde! Foto: Maria Luiza